sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Europa - 9º dia – Espanha (Madri/Toledo)

Fui a Toledo arrastada. Quase voltei do meio do caminho, porque a gripe estava me deixando muito mal. Estava me sentindo tão fraca que parecia que meus joelhos iam dobrar de vez e eu ia desmoronar na rua. Mas acabamos passando numa farmácia e comprei remédios e vitamina C.

Toledo é uma cidade lindíssima, medieval. Cheia de sobe e desce. Não vi uma criança na rua e até brinquei com as meninas. Disse que quando as crianças começam a andar sozinhas, quando os pais pedem pra ir na padaria comprar pão, elas vão e não voltam mais. Aproveitam pra fugir dessa cidade, porque dá muita canseira ficar andando a pé.

Eu hoje tô num dia de saco cheio das pessoas. Talvez o fato de estar com gripe também tenha ajudado a me dar essa sensação de querer fugir de todo mundo e ficar um tempo sozinha. Tá tudo super corrido e não vejo muito sentido em ficar tirando milhões de foto sem ter tempo de saber direito a história do lugar. Tô me sentindo cansada e sem tempo para refletir. Quero tirar um tempo para mim, pra pensar na vida.

Passamos por um monastério em Toledo onde freiras enclausuradas produzem Marzipan. Comprei uma caixa. Delícia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário