domingo, 12 de setembro de 2010

Europa - 11º dia – Espanha (Barcelona)

Fiquei esperando o cara do balão e nada. Comecei a ficar nervosa, afinal de contas esperar alguém não ajuda em nada a ansiedade. Aí, deu um estalo e liguei para o cara que ia me buscar e ele confirmou que estava atrasado, mas estava no caminho. UEEBAA!!!

O passeio de balão foi incrível. Nosso “guia”, Nicolas, é filho de um gringo que resolveu morar no Brasil, no Rio de Janeiro, e por incrível que pareça falava português.

Não fiquei com medo em nenhum momento, pois tanto a decolagem quanto a aterrissagem foram super tranquilos. Dá uma sensação de paz muito grande estar lá em cima vendo tudo de tão longe. Poderia ter sido melhor se as pessoas parecem um pouco de falar para aproveitar a paisagem. Mas, fazer o quê? Nem tudo é perfeito.

Quando voltei do passeio de balão ainda deu tempo de fazer a rota verde do sightseeing com a Dani e a Fernanda.

Antes de saírmos para jantar tirei um cochilo, pois tinha madrugado para o passeio de balão. Estávamos todas deitadinhas dormindo. De repente acordo com meu celular tocando e quando atendi desligaram. Olho ao meu redor e não vejo ninguém. Fiquei toda confusa. Não sabia onde eu estava, me deu um branco total.

À noite saímos para nosso último passeio em Barcelona. Amanhã teremos um novo país para visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário