domingo, 26 de setembro de 2010

Europa – 25º dia – Bélgica (Bruxelas)

Peguei o metrô até Paris Nord e deu tudo certíssimo.

Lemontier – Republique – Paris Nord.

O trem da Thallys era maravilhoso. Digno de fotos. Melhor que avião. Como minha passagem era de primeira classe, tive serviço de bordo com café da manhã caprichado.

Assim que cheguei na estação encontrei a Katia. Estava super frio e chovendo. Ainda bem que comprei o casaco e um guarda-chuvas em Paris.

Sentamos em um café para esperar um amigo dela (Hen, Jen??) que seria o guia.

O dia foi bem agradável. Ele era simpático e engraçado.

A noite, depois de um banho, fomos a um bar encontrar com o Stevan, namorado dela, dono da casa onde fiquei hospedada.

Ganhei um quarto de solteiro só pra mim.

Bebi muita cerveja. Fomos em três bares diferentes.

As pessoas foram bem simpáticas e sempre ficavam admiradas de eu só ficar dois dias por lá. Sempre diziam “Quem sabe um dia você volte. Who knows??” Umas três pessoas disseram isso. Achei estranho.

Para a noite se tornar perfeita, jogamos bilhar em duplas e a minha dupla ganhou, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário