quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Europa - 21º dia – França (Aix-en-Provence/Nice/Paris)

Quando voltar quero pesquisar algumas coisas para pensar na possibilidade de ficar um tempo fora, ver como funciona, preço e onde ficar.

Fizemos a viagem de volta a Nice. Foi uma viagem tranquila de carro e ainda tivemos um tempinho para ir até a praia antes de devolvermos o carro no aeroporto.

Tudo estava dando super certo até o avião atrasar por causa de uma greve dos controladores aéreos.

Embarcamos mais ou menos uma hora e meia mais tarde do que o previsto. Quando chegamos em Paris tivemos que pegar metrô e mudar umas três vezes de estação. Nessa hora me arrependi de tudo que comprei, porque minha mala que antes estava super fácil de carregar, agora estava com o dobro do peso. Os metrôs, super antigos, não tinham escada rolante. Meta: não comprar nem mais um botão.

Chegamos cansadérrimas, mas eu na minha ansiedade de ver Paris, resolvi me fazer chique, tomei banho, me arrumei toda, coloquei pela primeira vez uma sandália mais alta que tinha levado e fomos caminhar pela vizinhança. A maldita da sandália acabou com a sola do meu pé e eu quase morro de cãimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário