terça-feira, 7 de setembro de 2010

Europa - 6º dia – Espanha (Sevilla)

Acordamos mais tarde, porque precisávamos descansar da nossa noitada. Fizemos nosso café da manhã na cobertura do hostel, onde eles têm um terraço muito bom e com uma vista maravilhosa da cidade.

O ar condicionado do quarto não me fez muito bem. O ar vai direto em cima de mim, porque fiquei na cama de cima do beliche que está bem em frente ao ar.

Hoje visitamos o Museu dos Touros, onde são feitas as touradas.

À noite participamos de uma paella organizada pelo hostel. Por 5 Euros tínhamos direito a paella + copo de sangria. Estava ótima. Comemos muito bem. Depois da paella fomos para um night tour também organizado pelo guia do hostel. Passamos por 3 bares para shots e por último uma balada. Que noite! Nos divertimos muuuito, dancei pra caramba e voltamos de táxi para o hostel. Chegamos às 5 da manhã.

A música de Sevilla foi Alejandro. Tocava o tempo todo. E ficava grudada nos tímpanos, mesmo eu não gostando de lady gaga.