sábado, 11 de setembro de 2010

Europa - 10º dia – Espanha (Madrid/Barcelona)

Saímos do hostel em Madrid cedo, mas acabamos nos atrasando para o nosso vôo e perdemos o vôo. Eu e Vaneska. Que raiva! Acabamos tendo que pagar uma diferença e pegar um vôo seguinte. Chegamos mais tarde em Barcelona, o que acabou com meus planos de ir à praia.

Acabamos pegando um dos ônibus de sightseeing e visitamos a casa mais famosa arquitetada por Godí.

Almoçamos quase às 18 horas e voltamos ao hotel.

Tentei falar com o pessoal do balão para ter certeza que me pegarão amanhã, mas não consegui. Fiquei com medo de não dar certo. Tenho esperado tanto tempo por esse passeio e será uma frustração enorme se não acontecer.

Hoje tive um tempo para refletir.

Fiquei planejando esta viagem durante muito tempo e acabou virando um ponto de chegada e partida para algumas realizações. Mas, agora que estou aqui, tenho receio de que nada aconteça, de que nada mude e tudo continue sendo como antes. Portanto, revolvi escrever um pouco e deixar bem claro para mim que qualquer mudança ou coisa nova que eu queira para minha vida só dependem de mim. E que eu tenho que ser a mudança que eu quero ter na minha vida.

Talvez essa viagem não mude nada, mas faça com que eu entenda que tudo é lindo e belo e que eu preciso aceitar a viver o meu máximo sem esperar alguém, que eu não devo me colocar em situações onde eu mesma dificulte as minhas vontades.

E acho que estou no caminho certo, deixando para trás alguns medos, aceitando minha experiência de vida e aproveitando a liberdade que tenho em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário