domingo, 5 de setembro de 2010

Europa - 4º dia Portugal (Algarve)

Hoje deixamos Lisboa com direção ao Algarve, especificamente para a cidade de Faro. Fomos de trem e a viagem foi bem confortável. Ficamos meio sem saber se deveríamos seguir para uma outra cidade onde disseram ter uma praia ótima ou ficar por ali mesmo, mas nessa caminhada acabamos encontrando um píer com propaganda de saída para uma praia deserta. Acabamos pegando esse barco e chegamos a uma praia muito gostosa onde passamos o dia e almoçamos num restaurante que era a única construção da praia, com exceção de um farol.

Tomamos um banho de mar e falei pra Vaneska “que essa água salgada leve tudo que é ruim, que daqui pra frente nossa vida deslanche, só aconteçam coisas boas”. Saímos do mar e fomos caminhar. Quando estávamos no caminho de volta da nossa caminhada damos de cara com um homem peladaço indo tomar um banho de mar. Nem preciso falar o tanto de risada que demos. Falei para Vaneska “Não falei que dali em diante só coisa boa ia acontecer?”. Foi a piada do dia.

Faro é uma cidade de passagem. Ela tem um aeroporto e normalmente as pessoas utilizam a cidade apenas nesse ir e vir. Tem um centrinho com lojas modernas, mas mantem aquele ar de vila. Acamos jantando no Mc Donald´s, o que não seria minha escolha, mas tenho que dar uma segurada nas despesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário