quarta-feira, 25 de novembro de 2009

(5º dia) João Pessoa novamente

Saímos cedo de volta à João Pessoa, fizemos check-in outra vez no Hostel em Manaíra, deixamos tudo no mesmo quarto de antes e fomos pra praia.

O dia foi todo na Praia do Bessa. A praia lá é muito gostosa e ainda deu pra aproveitar a infra-estrutura do bar Golfinho, que tem cadeiras, mesa com guarda-sol e duchas.

Muito sol, água de côco e para o almoço um prato chamado Sinfonia. Recomendo. Foi a melhor refeição. Lula, polvo, camarão, peixe e lagosta, tudo cozindo em leite de côco, acompanhado de arroz branco e pirão.



À noite juntou uma turma enorme do hostel, umas quase 20 pessoas e foram todos juntos ao Mangá para jantar. Depois do Mangá a maioria voltou ao hostel, mas fomos num grupo de quatro pessoas procurar um barzinho para beber algo. Eu particularmente estava louca de vontade de beber pra dar aquela relaxada, pois estava dirigindo bastante o tempo todo e não podia beber durante o dia por causa disto.

Fomos a um barzinho chamado John People. Conversamos, bebemos e voltamos ao hostel à pé.
Na volta, as calçadas já cheias de prostituas e travestis. Não era muito tarde. Umas 10 e pouco da noite, mas lá começa cedo. A prostituição tá tomando conta desse país e na cara dos policiais, mas ninguém faz nada. Na rua do hostel, na esquina com a praia, havia um travesti com os seios de fora e uma saia curtíssima, praticamente um bustiê usado como saia. No grupo havia um suíço e uma espanhola e, sinceramente, fiquei com vergonha de ser brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário